Seja bem vindo!



Cubatão é mesmo uma cidade incrível, com uma vocação artística surpreendente. Para mostrar tudo isso é que foi criado este espaço virtual. O blog é dedicado a toda e qualquer manifestação cultural produzida aqui. Todos os segmentos da arte reunidos sem complicação ou frescura. Entre em contato...

artesdecubatao@gmail.com



quarta-feira, 15 de setembro de 2010

ORQUESTRA JOVEM DO CUBATÃO SINFONIA RELAIZA CONCERTO NA 9º FESTA DO CAMINHONEIRO

A apresentação é nesta quarta-feira (15/9), às 18h, no Ecopátio de Cubatão

Jovens do projeto sociocultural Cubatão Sinfonia tem um encontro marcado com a arte nesta quarta-feira (15/9). A Orquestra Jovem se apresenta às 18h no encerramento da 9ª Festa do Caminhoneiro. O evento será realizado no Ecopátio, local de apoio a empresas e caminhoneiros que utilizam o Porto de Santos. No último dia de festa devem passar por ali cerca de cinco mil pessoas, segundo a organização do evento.

Com um repertório eclético, que vai de canções clássicas a Música Popular Brasileira, as crianças e adolescentes do Cubatão Sinfonia têm a oportunidade de divulgar o trabalho realizado. Hoje, o programa atende 135 moradores das Cotas e outros bairros próximos. Contando com patrocínio da Usiminas, Ecopátio e Posto Polo, a ideia é levar música e cidadania, em parceria com a Prefeitura de Cubatão.

Um comentário:

Unknown disse...

quero fazer um festa e precizo de vocês para tocar a musica pai do fabio jr com alguns estrumento
quero o numero para contato

Postar um comentário