Seja bem vindo!



Cubatão é mesmo uma cidade incrível, com uma vocação artística surpreendente. Para mostrar tudo isso é que foi criado este espaço virtual. O blog é dedicado a toda e qualquer manifestação cultural produzida aqui. Todos os segmentos da arte reunidos sem complicação ou frescura. Entre em contato...

artesdecubatao@gmail.com



quinta-feira, 2 de setembro de 2010

ADIAMENTO DAS INSCRIÇÕES DO FESTAC

O evento do dia 31/8, que simbolizaria o início das inscrições do FESTAC (Festival de Teatro Amador de Cubatão) foi cancelado. De acordo com a organizadora do FESTAC 2010, Lucia Oliver, também diretora da Cia Arte & Manha, houve um problema de ordem administrativa  e estrutural. 
 A Prefeitura de Cubatão informou que o adiamento da solenidadede abertura para as isncrições foi uma decisão tomada conjuntamente entre a Administração Municipal  a entidade que propôs o festival, porque não houve tempo hábil para a reunião de todos os documentos necessários para a realização do convênio, forma adequada da administração pública apoiar eventos culturais. No entanto, a Secretaria de Cultura informou que o processo já está sendo analisado pela Secretaria de Assuntos Jurídicos, bem como o regulamento do Festac, que precisará ser adequado. Depois da publicação do decreto com o convênio, nova data será agendada para a cerimônia. O adiamento da solenidade em nada influenciará a realização do Festival, já tradicional no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário