Seja bem vindo!



Cubatão é mesmo uma cidade incrível, com uma vocação artística surpreendente. Para mostrar tudo isso é que foi criado este espaço virtual. O blog é dedicado a toda e qualquer manifestação cultural produzida aqui. Todos os segmentos da arte reunidos sem complicação ou frescura. Entre em contato...

artesdecubatao@gmail.com



sábado, 18 de setembro de 2010

CINEMA ITINERANTE LEVA DIVERSÃO E SAÚDE A CUBATÃO

É o projeto “Visões da Vida” que estará na Praça do Crevin de 18 a 20/9, com sessões gratuitas de cinema

  
Um auditório com 92 lugares que reproduz, com perfeição, uma sala de cinema: conta com ar condicionado, som e vídeo digitais. É o programa “Visões da Vida” que leva sessões gratuitas de cinema à população dos municípios que não tem salas de exibição, oferecendo, também, informações sobre saúde. O projeto estará em Cubatão no próximo fim de semana, de 18 a 20/9, na Praça Januário Estevão de Lara Dante, também conhecida como Praça do Crevin, na Vila Nova.
As sessões cinema contarão com filmes como “A Grande Família” e “Casseta e Planeta” em sessões gratuitas a serem iniciadas nos seguintes horários: 9h, 11h, 13h, 15h, 17h e 19h. Além de entretenimento, a comunidade receberá informações sobre a prevenção do Diabates, doença que atinge cerca de 12 milhões de brasileiros, segundo estimativas da Sociedade Brasileira do Diabetes.
Por isso mesmo, antes de cada sessão, será exibido o curtametragem “Inquietude” que traz mensagem de prevenção e cuidados sobre a doença, que teve o roteiro premiado no concurso Filma Brasil em 2009. O projeto “Visões da Vida” teve início este mês no Rio Grande do Sul e rodará em 30 cidades de todo o país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário