Seja bem vindo!



Cubatão é mesmo uma cidade incrível, com uma vocação artística surpreendente. Para mostrar tudo isso é que foi criado este espaço virtual. O blog é dedicado a toda e qualquer manifestação cultural produzida aqui. Todos os segmentos da arte reunidos sem complicação ou frescura. Entre em contato...

artesdecubatao@gmail.com



terça-feira, 21 de setembro de 2010

BANDA SINFÔNICA E CIA DE DANÇA ABREM INSCRIÇÕES

Banda Sinfônica de Cubatão e Cia de Dança abrem processo seletivo para preenchimento de vagas. São quatro oportunidades para bailarinos (homens e mulheres) na Cia de Dança e uma vaga para músico na Banda Sinfônica. As inscrições devem ser feitas de 20 a 24/9, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30 no Parque Anilinas, no Setor de Criações Artísticas (Assembléia de Deus, 435). É preciso levar documento de identidade (original e cópia), CPF, comprovante de residência e uma foto.
Para participar do processo seletivo é preciso ter mais de 14 anos e conhecimento na área em que se pretende atuar. A Banda Sinfônica precisa de um instrumentista de oboé. O teste acontece somente dia 25/9 às 14h na Casa da Banda Sinfônica, que fica na Avenida Nove de Abril, 1775 (atrás do prédio da Fábrica da Comunidade). Os músicos passarão por prova de teoria musical, solfejo e prática instrumental. Já a Cia de Dança oferece duas vagas para bailarinos para contrato imediato, e outras duas oportunidades para cadastro de reserva. O teste acontece apenas no 29/9, também na Casa da Banda Sinfônica. A ajuda de custo chega a R$ 800.
Os grupos artísticos de Cubatão são hoje o grande patrimônio cultural da Cidade, concentrando mais de 400 artistas entre músicos, bailarinos, coralistas e regentes. Fazem parte dos Corpos Estáveis: Banda Sinfônica e Cia de Dança, Banda Marcial e Linha de Frente, Grupo Rinascita de Música Antiga, Coral Zanzalá e Coral Raízes da Serra da Terceira Idade.
Inscrições para Banda Sinfônica e Cia de Dança – oboé (1 vaga), bailarinos (4 vagas)
De 20 a 24/9 das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30
Local: Setor de Criações Artísticas
Rua Assembléia de Deus, 435 – Parque Anilinas.
Levar: RG. CPF, comprovante de residência e uma foto.
Teste da Banda Sinfônica - oboé
Dia 25/9 às 14h
Local: Casa da Banda Sinfônica
Av. Nove de Abril, 1775
Teste da Cia de Dança da Sinfônica
Dia 29/9 às 19h
Local: Casa da Banda Sinfônica

Nenhum comentário:

Postar um comentário