Seja bem vindo!



Cubatão é mesmo uma cidade incrível, com uma vocação artística surpreendente. Para mostrar tudo isso é que foi criado este espaço virtual. O blog é dedicado a toda e qualquer manifestação cultural produzida aqui. Todos os segmentos da arte reunidos sem complicação ou frescura. Entre em contato...

artesdecubatao@gmail.com



sábado, 18 de setembro de 2010

ORQUESTRA DO BEC SE APRESENTA NA SEMANA DO SOPRO, EM CUBATÃO

O Grupo é formado por alunos da Banda Escola de Cubatão

Com um repertório clássico e popular, a Orquestra de Sopros do Programa BEC – Banda Escola de Cubatão – participou de um programa especial na Escola Técnica de Música e Dança "Ivanildo Rebouças da Silva", em Cubatão. O espetáculo foi nesta quinta-feira (16/9). Trata-se da “Semana do Sopro”, evento tradicional realizado pelo Conservatório que reúne, durante uma semana, músicos de instrumentos de sopro, para que compartilhem experiências, incentivando outros estudantes em busca da excelência profissional.
Comandada pelo Maestro Ulysses Damacena, a Orquestra de Sopros do BEC é formada por cerca de 30 jovens, alunos do programa que se dedicam ao estudo de instrumentos musicais como flauta, clarinete, tuba, saxofone, trompete, eufônio, oboé. Nesta apresentação, eles mostraram todo o trabalho esculpido por trás da cena, dentro do grupo, ao longo do ano.
fonte: www.cubatao.sp.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário