Seja bem vindo!



Cubatão é mesmo uma cidade incrível, com uma vocação artística surpreendente. Para mostrar tudo isso é que foi criado este espaço virtual. O blog é dedicado a toda e qualquer manifestação cultural produzida aqui. Todos os segmentos da arte reunidos sem complicação ou frescura. Entre em contato...

artesdecubatao@gmail.com



quinta-feira, 12 de agosto de 2010

PREPARE-SE PARA A VIAGEM LITERÁRIA EM CUBATÃO


Dia 22/9 o Projeto traz o autor João Carlos Marinho, sucesso da literatura infantojuvenil

João Carlos Marinho é escritor de sucesso entre a garotada. Dono de um todo jovem de escrever, o autor vem, há quarenta anos, encantando gerações com suas fantásticas histórias de suspense e aventura. João Carlos estará em Cubatão dia 22/9 às 15h quando participa do Projeto Viagem Literária e bate um papo bem descontraído com o público.

Para quem deseja se interessar e conhecer as obras desse grande autor brasileiro, a Biblioteca de Cubatão tem no acervo alguns títulos de João Carlos Marinho, entre eles o best seller “O Gênio do crime”, “Sangue fresco”, “Berenice detetive”, “O livro de Berenice” e “Berenice contra o maníaco janeloso”.


Os interessados podem retirar os exemplares mediante cadastro gratuito na Biblioteca Central (av. 9 de Abril, 1977). Basta levar documento de identidade e comrpovante de residência. Outras informações sobre o autor e sobre o Projeto estão no blog www.bibliotecacubatao.blogspot.com .

Projeto Viagem Literária
Bate papo com o autor João Carlos Marinho
Dia 22/9 às 15h
Local: Biblioteca Central - av. 9 de Abril, 1977
www.bibliotecacubatao.blogspot.com

Texto: Morgana Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário