Seja bem vindo!



Cubatão é mesmo uma cidade incrível, com uma vocação artística surpreendente. Para mostrar tudo isso é que foi criado este espaço virtual. O blog é dedicado a toda e qualquer manifestação cultural produzida aqui. Todos os segmentos da arte reunidos sem complicação ou frescura. Entre em contato...

artesdecubatao@gmail.com



segunda-feira, 23 de agosto de 2010

II DANÇA CUBATÃO ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS

Estão abertas até dia 20/9 as inscrições para o II Dança Cubatão. O evento acontece dia 25/9 às 18h no centro Esportivo Castelão (rua Embaixador Pedro de Toledo, 365). Os trabalhos poderão ser elaborados em qualquer modalidade, dividido nas categorias infantil e adulto, podendo ter grupos mistos; não existe limite de idade. Podem participar grupos de dança, de escolas ou bailarinos independentes. Vale lembra que o festival é uma Mostra de Dança e não uma competição, por isso, não haverá premiação. No entanto, todos os que se apresentarem recebem certificados de participação.

As inscrições da MOstra de Dança devem ser feitas na Escola Técnica de Música e Dança "Ivanildo Rebouças da Silva" que fica na av. Nações Unidas, 168, na Vila Nova. Os interessados também podem se cadastrar através do email g_palcoecia@yahoo.com.br . Outras informações estão disponíveis pelo telefone 3375-1460 e 3372-9236.

fonte: Jornal Reação Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário