Seja bem vindo!



Cubatão é mesmo uma cidade incrível, com uma vocação artística surpreendente. Para mostrar tudo isso é que foi criado este espaço virtual. O blog é dedicado a toda e qualquer manifestação cultural produzida aqui. Todos os segmentos da arte reunidos sem complicação ou frescura. Entre em contato...

artesdecubatao@gmail.com



sexta-feira, 13 de agosto de 2010

ESCRITORES DE CUBATÃO LANÇAM OBRAS NA BIENAL DO LIVRO EM SÃO PAULO

Os escritores cubatenses Mô Amorim e Marcelo Ariel lançam suas obras mais recentes na 21ª Bienal Internacional do Livro, que começa nesta sexta-feira (12) e se estende até o dia 22 no Anhembi, em São Paulo.

No dia 15, domingo, às 16 horas, Mô Amorim estará no estande da Editora Adonis, que publicou em julho seu primeiro livro, A nuvem vermelha, uma história de uma menina, Lua, que cresce em uma cidade que se recupera da poluição.

No dia seguinte, 16, Ariel fará uma sessão de autógrafos de Conversas com Emily Dickinson, seu livro mais recente de poesia, lançado em maio pelo selo Orpheu. Em seu quarto livro, Marcelo Ariel tem recebido destaque na imprensa nacional, com resenhas na Folha de S. Paulo e na Revista Cult, além de sites especializados em literatura.

Conheça os autores e suas obras:


Blog de Mô Amorim: http://estripitizese.blogspot.com/
A Lua Vermelha: http://informacubatao.blogspot.com/2010/06/escritora-de-cubatao-lanca-livro.html


Blog de Marcelo Ariel: http://teatrofantasma.blogspot.com/
Conversas com Emily Dickinson: http://revistapausa.blogspot.com/2010/05/marcelo-ariel-chega-ao-quarto-livro.html

Texto: Alessandro Atanes
Fotos: José Mário Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário