Seja bem vindo!



Cubatão é mesmo uma cidade incrível, com uma vocação artística surpreendente. Para mostrar tudo isso é que foi criado este espaço virtual. O blog é dedicado a toda e qualquer manifestação cultural produzida aqui. Todos os segmentos da arte reunidos sem complicação ou frescura. Entre em contato...

artesdecubatao@gmail.com



terça-feira, 28 de dezembro de 2010

TEATRO DO KAOS ABRE INSCRIÇÃO PARA “QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL DE ATORES”

Estão abertas as inscrições para os interessados em participar do Projeto Superação que vai “Qualificar Profissionalmente 30 atores”. Serão ministradas 11 disciplinas ao longo de 1 ano. No segundo ano como parte da aprendizagem prática os alunos irão atuar em 2 espetáculos (palco italiano e rua). Estes espetáculos irão circular 15 cidades em  5 estados brasileiros.

As aulas acontecem na sede do Teatro do Kaos (Praça Coronel Joaquim Montenegro, 34, no Largo do Sapo em Cubatão/SP. Os interessados devem comparecer munidos de RG, CPF e PIS/PASEP/NIT, na sede da Cia. de segunda à sexta feira das 14 Às 17h. Toda a aprendizagem que é patrocinada através do “Programa Petrobras Desenvolvimento & Cidadania”. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 06 de janeiro.

No dia 09/01 haverá uma seleção para a escolho dos 30 alunos e neste sentido os interessados devem preparar um cena com duração máxima de 2 minutos. As aulas terão início dia 11/01 Às 19h com Ritual Dionisíaco em comemoração aos 14 anos do Teatro do Kaos. Para participar do Projeto Superação não precisar ter experiência anterior. É requisito obrigatório ter entre 18 e 29 anos.  

Os formandos receberão gratuitamente o Registro Profissional de Ator (DRT).
Mais informações em www.teatrodokaos.org ou pelo telefone (13) 9124-7470

Nenhum comentário:

Postar um comentário