Seja bem vindo!



Cubatão é mesmo uma cidade incrível, com uma vocação artística surpreendente. Para mostrar tudo isso é que foi criado este espaço virtual. O blog é dedicado a toda e qualquer manifestação cultural produzida aqui. Todos os segmentos da arte reunidos sem complicação ou frescura. Entre em contato...

artesdecubatao@gmail.com



terça-feira, 28 de dezembro de 2010

CORAL ZANZALÁ APRESENTA CONCERTO DE NATAL EM PLENO FÓRUM DE CUBATÃO

Apresentação fez parte da programação do “Cubatão Natal Iluminado”

Quem está acostumado a correr contra o tempo, logo na sexta-feira, para resolver pendências jurídicas no Fórum de Cubatão, se deparou com uma cena diferente no último 17/12, logo no fim da tarde: várias vozes entoando canções de natal bem no saguão. Foi o Coral Zanzalá que realizou uma apresentação dentro do projeto “Cubatão Natal Iluminado”.

O concerto surpresa atraiu muita gente. Aqueles que apressadamente passavam para levar pastas, carimbar documentos ou protocolar algum pedido e o pessoal que trabalha no Fórum, que pôde dar uma paradinha na rotina e se encantar com um repertório especial que incluiu “Noite Feliz” e “Boas Festas”.

O Zanzalá teve a oportunidade de mostrar a todos ali a versatilidade de seus cantores e músicos, já que também interpretou canções da MPB como “Procissão” e “Expresso 2222” (Gilberto Gil), “Tempos modernos” (Lulu Santos), além de músicas negro spiritual (gospel norteamericana) e internacionais. “Nossa ideia com esse presente antecipado de Natal foi trazer momentos de descontração e mensagens de paz a todos vocês”, afirmou Nailse Cruz, regente-assistente do Zanzalá. E através dos aplausos do público, foi possível ver que o objetivo dos artistas foi plenamente cumprido.

Texto: Morgana Monteiro
Foto: Rodrigo Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário