Seja bem vindo!



Cubatão é mesmo uma cidade incrível, com uma vocação artística surpreendente. Para mostrar tudo isso é que foi criado este espaço virtual. O blog é dedicado a toda e qualquer manifestação cultural produzida aqui. Todos os segmentos da arte reunidos sem complicação ou frescura. Entre em contato...

artesdecubatao@gmail.com



terça-feira, 28 de dezembro de 2010

BANDA MARCIAL REALIZA CONCERTO MUSICAL NA PREFEITURA

Apresentação será dia 30/12, às 10h, no saguão do Paço Municipal e contará com 14 cantores cubatenses

A Banda Marcial de Cubatão completou duas décadas de existência em 2010 e fecha as comemorações de aniversário com uma apresentação especial. O “Show dos 20 anos” acontecerá dia 30/12 a partir das 10h no saguão do Paço Municipal. O local, por onde passam centenas de pessoas todos os dias, foi escolhido propositalmente: “Queremos que todos tenham a oportunidade de conhecer nosso trabalho”, disse o maestro Alexandre Felipe Gomes, regente do Grupo.

O concerto contará com a Marcial em formação completa para concerto, além da participação dos Corais Zanzalá e do Conservatório Municipal. Com um repertório bastante popular, a promessa é de encantar o público com a presença de 14 cantores cubatenses de várias gerações, grandes nomes da música na cidade. Gente como Fabrício Rodrigues, Anderson Borges, Mayara Magalhães, Walter e Vieira, Gelson Ribeiro, Simone Ancelmo, entre outros.

A programação oferece boa música para todos os gostos: da MPB ao pop, passando por canções sertanejas, jazz, samba e música romântica. Os arranjos destas canções foram elaborados especialmente para a formação da Marcial, composta por instrumentos de sopro e percussão. A Banda Marcial foi oficializada em 2003, se tornando grupo artístico integrante da Secretaria de Cultura da cidade. Conta com um corpo técnico completo, mantido financeiramente pelo governo municipal.

Serviço
Show dos 20 anos da Banda Marcial

Dia 30/12 às 10h
Local: saguão do Paço Municipal
Pça. Dos Emancipadores, s/nº

Nenhum comentário:

Postar um comentário