Seja bem vindo!



Cubatão é mesmo uma cidade incrível, com uma vocação artística surpreendente. Para mostrar tudo isso é que foi criado este espaço virtual. O blog é dedicado a toda e qualquer manifestação cultural produzida aqui. Todos os segmentos da arte reunidos sem complicação ou frescura. Entre em contato...

artesdecubatao@gmail.com



segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

BANDA MARCIAL DE CUBATÃO SE APRESENTA NO CITYBANK MUSIC HALL

“Música para cinema” será destaque nesta terça-feira (7/12) às 20h

A Banda Marcial de Cubatão volta a ser reunir em sua formação de orquestra de metais para se apresentar, desta vez, em uma maiores casas de espetáculo do Brasil, o Citybak Music Hall, na capital (Av. Jamaris, 213 – Moema). O concerto será nesta terça-feira (7/12) às 20h. O programa “Música para cinema” vai trazer as trilhas sonoras que encantaram gerações na telona.

Nesta ligação harmoniosa da música com a sétima arte, a Marcial criou um ambiente favorável, em que as canções têm o acompanhamento de cenas dos filmes na projeção da telona. Esta apresentação oferece uma oportunidade ímpar aos trabalhos musicais deste Grupo Artístico, que encanta por onde passa. A regência é do Maestro Alexandre Felipe Gomes.

Texto: Morgana Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário