Seja bem vindo!



Cubatão é mesmo uma cidade incrível, com uma vocação artística surpreendente. Para mostrar tudo isso é que foi criado este espaço virtual. O blog é dedicado a toda e qualquer manifestação cultural produzida aqui. Todos os segmentos da arte reunidos sem complicação ou frescura. Entre em contato...

artesdecubatao@gmail.com



quarta-feira, 4 de setembro de 2013

TERMINAM AMANHÃ (5/9), AS INSCRIÇÕES PARA OS GRUPOS ARTÍSTICOS DE CUBATÃO

São 21 vagas para músicos e bailarinos. 

Ainda dá tempo: bailarinos e músicos podem tentar uma das 21 vagas disponíveis para os Grupos Artísticos de Cubatão. As inscrições terminam nesta quinta-feira (5),. Podem ser feitas das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30, no Serviço de Criações Artísticas (Av. Nove de Abril, 2275 – casa 3), no Parque Anilinas.

Cia de Dança da Sinfônica - Tem 6 vagas para bailarinos (homens), sendo três para contratação imediata e outras três para cadastro reserva. O bailarino precisa ter, no mínimo, 14 anos de idade, conhecimento avançado em balé clássico, jazz e dança contemporânea. O teste acontece dia 11/9, às 18h30, na Casa da Sinfônica (Av. Nove de Abril, 1783), onde os dançarinos serão avaliados durante uma composição coreográfica criada durante os testes, apresentação de um solo livre com duração de 1’30 e entrevista.

Banda Marcial de Cubatão -  Oferece 12 vagas disponíveis sendo 1 para Trompa, contratação imediata. Há, ainda oportunidade para Trombone (3), Percussão (3), Eufônio (3) e Trompa (2), essas para cadastro de reserva. O exame será realizado no dia 15/9, às 10h30, na Casa da Marcial (Rua Dr. Fernando Costa, 433), onde os candidatos realizam estudo técnico, leitura à primeira vista e entrevista.

Banda Sinfônica de Cubatão – Tem 1 vaga para instrumentista de oboé, contratação imediata. É preciso ter o ensino médio completo. O teste é dia 20/9, às 17h, na Casa da Sinfônica. Os músicos apresentam uma peça de confronto (Concerto em Dó Maior 314, I movimento – Wolfgang Amadeus Mozart), peça de livre escolha e leitura à primeira vista. 

Todas as informações e o edital completo sobre as vagas estão disponíveis no site da Prefeitura de Cubatão (www.cubatao.sp.gov.br). Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 3362-0837.

Os Grupos Artísticos de Cubatão são administrados pela Secretaria Municipal de Cultura. Os artistas recebem ajuda de custo que varia de R$ 400 a $900 e realizam apresentações gratuitas para a comunidade. Fazem parte dos Corpos Estáveis: Banda Sinfônica e Cia de Dança, Banda Marcial e Corpo Coreográfico, Coral Zanzalá, Grupo Rinascita de Música Antiga, Coral Raízes da Serra e Programa Banda Escola de Cubatão – BEC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário