Seja bem vindo!



Cubatão é mesmo uma cidade incrível, com uma vocação artística surpreendente. Para mostrar tudo isso é que foi criado este espaço virtual. O blog é dedicado a toda e qualquer manifestação cultural produzida aqui. Todos os segmentos da arte reunidos sem complicação ou frescura. Entre em contato...

artesdecubatao@gmail.com



quarta-feira, 30 de junho de 2010

CORAL CANTO MÁGICO FAZ ENSAIO ABERTO NESTA QUINTA-FEIRA NO ROTARY CLUB

Objetivo é apresentar à comunidade as etapas de um ensaio do grupo, formado por crianças e jovens de 6 a 18 anos

O Coral Petrobras Canto Mágico realiza na próxima quinta-feira, dia 1º de julho, seu ensaio aberto anual, das 18h30 às 20h, nas dependências do Rotary Club de Cubatão (Rua 15 de novembro, 90 – Vila Nova). O objetivo é mostrar todas as etapas de um ensaio de coral, desde o aquecimento vocal até a preparação corporal e o estudo de repertório.

Regido pela professora Sonia Onuki e com a participação da assistente Silene Maia, da pianista Juliana Góes e da diretora cênica Eliana Tavares, o Coral Canto Mágico é formado por 75 crianças e jovens de 6 a 18 anos. Segundo a maestrina, o ensaio aberto é dirigido a professores, gestores, artistas, dirigentes e à comunidade em geral.

Criado em junho de 1994, o Coral Canto Mágico tem patrocínio da Refinaria Presidente Bernardes (RPBC)/Petrobras e apoio do Rotary Club de Cubatão. Já passaram pelo grupo cerca de 900 crianças nos seus 16 anos de existência.

Texto: Cecília Beu

Um comentário:

Anônimo disse...

ja vi uma apresentação deste coral e é surpreendente a parte vocal e cênica deles, são crianças mas com uma voz de encantar a qualquer um... não pude ir neste ensaio mas tenho muita curiosidade de saber como é... quem sabe em uma próxima não é? parabens pelo grande trabalho!

Postar um comentário