Seja bem vindo!



Cubatão é mesmo uma cidade incrível, com uma vocação artística surpreendente. Para mostrar tudo isso é que foi criado este espaço virtual. O blog é dedicado a toda e qualquer manifestação cultural produzida aqui. Todos os segmentos da arte reunidos sem complicação ou frescura. Entre em contato...

artesdecubatao@gmail.com



quarta-feira, 16 de junho de 2010

KAOS APRESENTA PEÇA "PROCURA-SE MULHER PERFEITA.COM"


Comédia será encenada dia 26/6 às 20h no Teatro do Kaos.

Alguns ingredientes conseguem transformar uma história aparentemente comum em uma comédia teatral formidável. “Procura-se mulher perfeita.com” já acumula 9 anos de sucesso por conta do texto dinâmico, excelentes atores e uma direção primorosa. A peça será encenada dia 26/6 às 20h no Teatro do Kaos. Os ingressos custam R$ 20,0. Estudantes, pessoal da terceira idade pagam e quem levar 1kg de alimento não perecível paga meia entrada. Ingressos antecipados podem ser adquiridos no Bazar do Fundo Social de solidariedade, que fica na rua da Cidadania, 277.

A trama da peça se inicia quando um recém-separado quarentão é convencido por um amigo mais jovem e moderninho a procurar uma namorada em sites de relacionamentos. Desta maneira, a peça faz uma sátira aos namoros virtuais. A cada novo encontro, as pretendentes vão revelando traços curiosos de suas personalidades. A receita vem dando certo e o espetáculo vem lotando os espaços por onde passa: foi sucesso de bilheteria na capital e segue em turnê por teatros do interior e litoral de todo o Brasil.

No elenco está o ator Vitor Branco que atualmente tem papel na “Praça é nossa” (SBT) mas já trabalhou em novelas globais como “A próxima vítima”, “O clone”, “Da cor do pecado” e “Os Maias”. Traz também Wanderlei Grilo (Malhação) e, ainda, Ana Morisa e Winter D’alus. Há mais de 8 anos em cartaz, a peça mostra com humor e paródias os novos meios para se encontrar um amor nos dias atuais fazendo também um alerta para os perigos do mundo virtual. A classificação etária é de 10 anos.

Serviço
Peça “Procura-se mulher perfeita.com”
Dia 26/6 às 20h
Local: Teatro do Kaos
Pça. Coronel Joaquim Montenegro, 34 – Largo do Sapo
Ingressos: R$ 20,00. Estudantes, terceira idade e quem levar 1 kg de alimento não-perecível pagam meia entrada.
Antecipados: podem ser adquiridos no Bazar do Fundo Social de solidariedade, rua da Cidadania, 277
www.teatrodokaos.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário