Seja bem vindo!



Cubatão é mesmo uma cidade incrível, com uma vocação artística surpreendente. Para mostrar tudo isso é que foi criado este espaço virtual. O blog é dedicado a toda e qualquer manifestação cultural produzida aqui. Todos os segmentos da arte reunidos sem complicação ou frescura. Entre em contato...

artesdecubatao@gmail.com



sábado, 7 de abril de 2012

PROJETO "ENSAIANDO UM PAÍS MELHOR" CONVIDA PROFESSORES PARA PARTICIPAREM DO MÓDULO COMPACTO EM CUBATÃO

“Ensaiando um País Melhor!” é um Projeto de formação de plateias para teatro que, desde 2005, vem sendo desenvolvido e aprimorado na periferia paulista. Em 2009, criamos o Módulo Compacto – dividido em quatro encontros, sendo um voltado aos educadores e três aos jovens entre 14 e 29 anos -  para atingir outras regiões brasileiras.

A cidade de Cubatão recebe o Módulo Compacto no mês de abril, com o patrocínio da Usiminas, por meio da Lei Estadual de São Paulo de Incentivo à Cultura.

No dia 14/04, das 9h às 13hs haverá um encontro com os educadores interessados da Cidade de Cubatão, que serão reunidos para uma experiência com vivências práticas e apreciação estética do teatro em que poderão subir ao palco e experienciar jogos teatrais, além de refletir sobre como usar a arte como mote em sala de aula. Os encontros seguintes nos dias 23/04, 29/04 e 03/05 serão focados na recepção teatral dos jovens, incluindo a vinda a São Paulo assistir o espetáculo Menor que o Mundo da Cia Nau de Ícaros.

Os professores e os jovens devem se inscrever pelo site www.ensaiandoumpaismelhor.com.br
Não há um número de máximo de educadores, as vagas são ilimitadas, portanto, não percam essa chance de vivenciar um dia diferente em suas vidas.
O Módulo Compacto  é uma ação cultural Gratuita.

Para outras informações ligue para (11) 2255-5389
fonte: Equipe de Comunicação do Projeto Ensaiando um País Melhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário