Seja bem vindo!



Cubatão é mesmo uma cidade incrível, com uma vocação artística surpreendente. Para mostrar tudo isso é que foi criado este espaço virtual. O blog é dedicado a toda e qualquer manifestação cultural produzida aqui. Todos os segmentos da arte reunidos sem complicação ou frescura. Entre em contato...

artesdecubatao@gmail.com



domingo, 22 de abril de 2012

CONHEÇA ALGUMAS OBRAS DA ILUSTRADORA CUBATENSE NICE LOPES


Pequenos Estranhos Desimportantes from nice.lopes on Vimeo.


A série "Pequenos Estranhos Desimportantes" é composta por seres fantásticos, com ares estranhos, que me agradam e me comovem, com elementos que fazem parte do meu imaginário, fragmentos da minha infância, fantasias, sonhos, um pouco de lirismo, muita melancolia.
São personagens surreais, deslocados, tristes e engraçados. É uma visita à minha própria infância.
>> Nice Lopes


"Dou respeito às coisas desimportantes
e aos seres desimportantes
Prezo insetos mais que aviões.
Prezo a velocidade
das tartarugas mais que a dos mísseis.
Tenho em mim esse atraso de nascença.
Eu fui aparelhado
para gostar de passarinhos.
Tenho abundância de ser feliz por isso."


Manoel de Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário