Seja bem vindo!



Cubatão é mesmo uma cidade incrível, com uma vocação artística surpreendente. Para mostrar tudo isso é que foi criado este espaço virtual. O blog é dedicado a toda e qualquer manifestação cultural produzida aqui. Todos os segmentos da arte reunidos sem complicação ou frescura. Entre em contato...

artesdecubatao@gmail.com



sábado, 13 de novembro de 2010

PORTAL DO ARTISTA

www.portaldoartista.com.br

Democratizar a arte através do artista

Um Portal de internet de apoio e incentivo ao artista, aos profissionais que trabalham da arte, como também àquelas pessoas que transitam por este contexto, fornecedores, empresários, curiosos, artistas em potencial... em toda sua dimensão de possibilidades.
No Portal do Artista seu talento poderá  ser visto e apreciado por milhares de pessoas, de forma gratuita, não só em sua região, abrindo horizontes e tornando maiores suas possibilidades de ser visto, de se relacionar, de inserção e fortalecimento de seu potencial no mercado.

Interesses Diversos>>>
Muitos interesses se inter-relacionarão. O Portal do Artista foi pensado para dar resultados, ou seja, além de apoiar o artista em sua divulgação e exposição, ele engloba toda a “cadeia” de interesses do mundo das artes, desde o seu público consumidor, até os seus fornecedores ...
Nessas áreas de interesses poderão se inter-relacionar os artistas cadastrados, pessoas e/ou empresas que têm diferentes propostas profissionais e os fornecedores/estabelecimentos para os diversos segmentos dentro do mundo das artes.


Como funciona o Portal?>>>
Procuro por  
Acesso gratuito aos artistas cadastrados, às vagas e oportunidades, aos fornecedores e aos eventos que ocorrerão no mês pesquisado.

Vitrine>>>
“Os mais pesquisados” -  Espaço dedicado aos mais pesquisados no Portal

“Portal do Artista”>>>
Todos os artistas têm possibilidades iguais e democráticas para sua exposição na home (tendo um link direto ao seu currículo, ou seja, sem filtros), acontece de forma randômica.

“Minha Galeria”>>>
O usuário cadastrado, uma vez "logado" tem a possibilidade de criar sua própria galeria de artistas, formando uma espécie de comunidade dos artistas mais interessantes e que ele não deseja perder contato.

Acontece>>>
Onde os artistas podem anunciar seus eventos, exposições, palestras, simpósios...

Nenhum comentário:

Postar um comentário