Seja bem vindo!



Cubatão é mesmo uma cidade incrível, com uma vocação artística surpreendente. Para mostrar tudo isso é que foi criado este espaço virtual. O blog é dedicado a toda e qualquer manifestação cultural produzida aqui. Todos os segmentos da arte reunidos sem complicação ou frescura. Entre em contato...

artesdecubatao@gmail.com



quarta-feira, 17 de novembro de 2010

BANDA MARCIAL DE CUBATÃO PARTICIPA DA 11º JEDICON, NA CAPITAL

Fãs de Guerra nas Estrelas se reúnem no próximo sábado (20/11)

A Banda Marcial de Cubatão é a principal atração da 11º Jedicon SP neste sábado (20/11), evento anual organizado pelo Conselho Jedi São Paulo, que reúne milhares de fãs da saga Star Wars. Este ano, o evento comemora os 30 anos do lançamento de “O Império contra-ataca” (1980). O congresso será realizado na FAPCOM, localizada na Rua Major Maragliano, 191, Vila Mariana (próximo às estações Ana Rosa e Vila Mariana do Metrô).

Para este concerto que acontecerá às 16h30, a Banda Marcial preparou um repertório especial. Além, é claro, do Tema de Guerra nas Estrelas – o Império contra-ataca, com arranjo de Sandiego Silva Santos, estão incluídos na programação vários temas de filmes que foram sucesso em Hollywood: “Piratas do Caribe”, “King Kong”, “Harry Potter e a pedra filosofal”, “Tema de Jurassic Park”.

A reunião Jedicon tem o objetivo de proporcionar o encontro de fãs e admiradores de Star Wars, proporcionando várias atrações em um só dia: apresentação de luta coreografada pelo grupo Blades (Conselho Jedi São Paulo); palestras, fã filmes, vídeos, bate-papo, concurso de cosplays infantil e adulto, stands com memorabílias (exposição e vendas), presença de fã clubes, como Aliança Star Wars, Senhor dos Anéis, Star Trek, Percy Jackson (Olimpianos), vários lançamentos de livros de ficção e fantasia, com seus autores autografando suas obras durante todo o dia e muito mais.

Texto: Morgana Monteiro
Fotos: Dilson Mato Grosso

Nenhum comentário:

Postar um comentário