Seja bem vindo!



Cubatão é mesmo uma cidade incrível, com uma vocação artística surpreendente. Para mostrar tudo isso é que foi criado este espaço virtual. O blog é dedicado a toda e qualquer manifestação cultural produzida aqui. Todos os segmentos da arte reunidos sem complicação ou frescura. Entre em contato...

artesdecubatao@gmail.com



sábado, 13 de novembro de 2010

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA VIRADA E CIRCUITO CULTURAL PAULISTA 2011. PARTICIPE!!

A Secretaria de Estado da Cultura abre o período de inscrições para recebimento de propostas de espetáculos de teatro, música, dança, circo e outras modalidades artísticas, dos artistas e grupos que desejam participar do Circuito Cultural Paulista 2011 e da Virada Cultural Paulista 2011.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição online no hotsite:  
www.inscricoescircuitoevirada.sp.gov.br

É preciso disponibilizar, entre outros dados, links para visualização (no caso de espetáculos de artes cênicas) ou audição (no caso de shows musicais), na íntegra, em site oficial, youtube ou myspace (caso não consiga publicar na íntegra, é necessário trecho do espetáculo corrido com duração de 7 a 15 minutos). As inscrições vão até o dia 30 de novembro e depois da avaliação, as equipes de cada programa entrarão em contato com os selecionados.

Circuito Cultural Paulista 2011>>>
O Circuito Cultural Paulista tem como objetivo levar uma programação regular para cidades do interior e do litoral do Estado de São Paulo.

Espetáculos de teatro, música, dança e circo, além de exibição de filmes e oficinas com os grupos, acontecem de março a novembro, uma vez por mês, em cada município participante. Cada grupo faz no mínimo uma apresentação e no máximo seis apresentações, que ocorrem em finais de semana. Em 2010, 70 municípios receberam mais de 700 espetáculos, proporcionando à população uma agenda cultural diversificada e, aos artistas, acesso a novos públicos. O programa acontece de março a novembro.

Virada Cultural Paulista 2011>>>

A Virada Cultural Paulista é o maior evento cultural do interior do Estado de São Paulo. O evento permite o acesso de pessoas que estão distantes dos grandes centros á programação artística de qualidade. Espetáculos de música, teatro, dança e circo, exibição de filmes, exposições, manifestações de culturas tradicionais, literatura, arte de rua são realizados em praças, ruas, teatros, salas de cinema e centros culturais ao longo de 24 horas de programação. Em 2010, 30 cidades participaram da Virada, com um total de 1.070 atividades e mais de 2.000 artistas e técnicos envolvidos. O evento acontece em um final de semana em maio.

Atenção!
O envio das propostas é online. Não receberemos nenhum material na Secretaria nem pelo correio neste momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário