Seja bem vindo!



Cubatão é mesmo uma cidade incrível, com uma vocação artística surpreendente. Para mostrar tudo isso é que foi criado este espaço virtual. O blog é dedicado a toda e qualquer manifestação cultural produzida aqui. Todos os segmentos da arte reunidos sem complicação ou frescura. Entre em contato...

artesdecubatao@gmail.com



quarta-feira, 4 de maio de 2011

CURSO DE DANÇA PARA ADULTOS NA ETMD IVANILDO REBOUÇAS DA SILVA

Voltado às mães de alunos e pessoas da comunidade cubatense, curso está com inscrições abertas na secretaria da escola

Por iniciativa da professora Fernanda Souza do Nascimento e da direção escola, a ETMD Ivanildo Rebouças da Silva vai promover curso de dança para adultos às segundas, quartas e sextas-feiras, no período da manhã. Voltado às mães de alunos e à comunidade cubatense, o curso é gratuito e tem 25 vagas. Os interessados em participar devem procurar até dia 15 de maio a coordenação da escola para efetuar a inscrição.

As aulas vão abordar linguagens corporais do ballet clássico, da dança contemporânea, das danças étnicas e das danças populares brasileiras. Elas serão ministradas às segundas e quartas-feiras, das 7h50 às 8h40, e às sextas-feiras, das 7h às 7h50. O objetivo é proporcionar aulas de dança para adultos que nunca tiveram contato com nenhuma linguagem corporal artística, levando à disseminação e popularização da arte da dança no seio da comunidade.

 Texto: Cecília Beu

Um comentário:

rosana lana disse...

olá...gostaria de saber quando haverá novas inscrições para aula de dança para adulto....

Postar um comentário