Seja bem vindo!



Cubatão é mesmo uma cidade incrível, com uma vocação artística surpreendente. Para mostrar tudo isso é que foi criado este espaço virtual. O blog é dedicado a toda e qualquer manifestação cultural produzida aqui. Todos os segmentos da arte reunidos sem complicação ou frescura. Entre em contato...

artesdecubatao@gmail.com



terça-feira, 20 de julho de 2010

VIAGEM LITERÁRIA EM AGOSTO EM CUBATÃO


HISTÓRIAS DAQUI E DE LÁ com As Meninas do Conto. Vai ser dia 3/8 às 9h e 15h na Biblioteca Central!

Histórias Daqui e de Lá é um encontro entre as histórias, quem conta e quem ouve. Reúne diversos contos populares do mundo e é apresentado por duas contadoras que narram as histórias utilizando objetos, figurinos e adereços trazendo o aspecto lúdico da narração. O espetáculo é entremeado por músicas, brincadeiras e suaves pontuações percussivas.

Formada pelas atrizes Simone Grande, Fabiane Camargo, Danielle Barros e Lívia Sales, o grupo As Meninas do Conto há quinze anos pesquisa a arte do contador de histórias. O grupo tem reconhecimento tanto do público como da crítica e já recebeu diversos prêmios por seus trabalhos. Histórias Daqui e de Lá tem direção de Simone Grande, cenário e figurino de Luciana Bueno.

outras informações no www.meninasdoconto.com.br

No dia 22/8 o Viagem Literária traz: Encontro com o escritor João Carlos Marinho. Horário: 15h

Nenhum comentário:

Postar um comentário