Seja bem vindo!



Cubatão é mesmo uma cidade incrível, com uma vocação artística surpreendente. Para mostrar tudo isso é que foi criado este espaço virtual. O blog é dedicado a toda e qualquer manifestação cultural produzida aqui. Todos os segmentos da arte reunidos sem complicação ou frescura. Entre em contato...

artesdecubatao@gmail.com



quarta-feira, 14 de julho de 2010

ESCRITOR CUBATENSE DE 17 ANOS LANÇA LIVRO

Jovem revelação no mundo literário, Caio César participou do primeiro encontro entre escritores e alunos, na UME Antônio Ortega Domingues, no Casqueiro.

O projeto “Bate-papo com o autor” é desenvolvido pelas professoras Nadir Tagé e Ângela Pereira, e contou também com a participação da revista Nova Escola. A ideia do projeto é a aproximação entre os alunos da rede municipal com escritores e suas obras.

Caio César, de 17 anos, teve seu primeiro livro lançado no dia 29 de maio, na Realejo Livros, onde conseguiu grande sucesso de público e venda, ainda mais se tratando de autor iniciante. “Foi maravilhoso, a realização de um sonho antigo”, disse.

A obra “Fugindo da Máfia” é um romance com a virtude de ser de fácil leitura, em que o leitor começa e não quer parar de ler “Desenvolvi esta técnica com a leitura de um dos maiores escritores de literatura infanto-juvenil, Pedro Bandeira, que tem este dom de sempre deixar o leitor com ar de ‘quero mais’”, afirma Caio César.
Devido à procura pelo livro, foi montada uma rede de pontos de venda para atender o público.

Em Cubatão:
Banca Lisboa
Banca do Ivo
Banca Central
Papelaria Cedro

Em Santos:
Banda Independência
Banca Estátua
Banca Galeão
Realejo Livros

fonte: www.acontecedigital.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário