Seja bem vindo!



Cubatão é mesmo uma cidade incrível, com uma vocação artística surpreendente. Para mostrar tudo isso é que foi criado este espaço virtual. O blog é dedicado a toda e qualquer manifestação cultural produzida aqui. Todos os segmentos da arte reunidos sem complicação ou frescura. Entre em contato...

artesdecubatao@gmail.com



segunda-feira, 12 de julho de 2010

CAMINHOS DA INDEPENDÊNCIA SELECIONA ATORES ATÉ SEXTA-FEIRA


A Encenação acontecerá na Avenida Beira-Mar, no Jardim Casqueiro

Quem quiser fazer parte do segundo maior espetáculo teatral a céu aberto da Região Metropolitana da Baixada Santista tem até sexta-feira para participar da seleção de atores no Teatro do Kaos, em Cubatão. Este ano, a encenação do Caminhos da Independência terá nada menos que 200 participantes. Os interessados, maiores de 14 anos, devem comparecer na sede da companhia, na Praça Coronel Joaquim Montegro, 34, no Largo do Sapo, das 16 às 20 horas.

O produtor, Lourimar Vieira, disse que o espetáculo, em sua nona edição, será apresentado em uma arena montada na Avenida Beira-Mar, no Jardim Casqueiro, por sugestão da prefeita Marcia Rosa. A encenação ocorrerá de 5 a 7 de setembro, às 20 horas, com entrada franca.

“Teremos 2 mil lugares por noite”, informou o produtor, frisando que este ano, o espetáculo, com texto de Cícero Gilmar Lopes, será digirido por Amauri Alves, ex-secretário de Cultura de São Vicente. “O público terá grandes surpresas. Entre elas, a entrada de dez cavalos em cena”, adiantou Lourimar Vieira.
Seleção – Mesmo quem não conta com experiência pode se inscrever. Os interessados menores de 18 anos devem comparecer na companhia dos pais ou responsáveis. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 9124-7470, com Lourimar Vieira.

Texto: Melchior de Castro Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário