Seja bem vindo!



Cubatão é mesmo uma cidade incrível, com uma vocação artística surpreendente. Para mostrar tudo isso é que foi criado este espaço virtual. O blog é dedicado a toda e qualquer manifestação cultural produzida aqui. Todos os segmentos da arte reunidos sem complicação ou frescura. Entre em contato...

artesdecubatao@gmail.com



terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

PREFEITURA DE CUBATÃO SUSPENDE EVENTOS OFICIAIS NESTA TERÇA-FEIRA (12)


Decisão foi tomada em virtude da tragédia no carnaval santista

A Prefeitura de Cubatão decidiu suspender os eventos oficiais de carnaval na cidade previstos para esta terça-feira (12), em solidariedade e pesar em decorrência dos acontecimentos trágicos ocorridos em Santos na noite de ontem (11).

A decisão foi tomada pelo prefeito em exercício, Donizete Tavares do Nascimento, em comum acordo com os organizadores dos festejos após reunião no início desta tarde, na sede da Secretaria de Cultura. Participaram os secretários de Segurança Pública e Cidadania, Armando Campinas Reis Júnior, e de Cultura, Wellington Ribeiro Borges, além de representantes das sociedades de melhoramentos dos bairros que sediam os eventos.

Donizete conversou por telefone com o secretário de Cultura de Santos, Raul Christiano, manifestando seus votos de pesar e solidariedade à população santista. Para o prefeito em exercício, não há condições de manter os festejos. "A região está de luto em decorrência do acontecido na noite de ontem. O secretário de cultura de Santos agradeceu nosso gesto e encaminhou nossa manifestação solidária ao prefeito Paulo Alexandre Barbosa".

Os organizadores do Carnaval dos Bairros estão comunicando a população do cancelamento dos eventos. A decisão da Prefeitura de Cubatão segue a de outras cidades da Baixada Santista, que também suspenderam seus eventos oficiais de carnaval nesta terça-feira.

Texto: Allan Nobrega

Nenhum comentário:

Postar um comentário