Seja bem vindo!



Cubatão é mesmo uma cidade incrível, com uma vocação artística surpreendente. Para mostrar tudo isso é que foi criado este espaço virtual. O blog é dedicado a toda e qualquer manifestação cultural produzida aqui. Todos os segmentos da arte reunidos sem complicação ou frescura. Entre em contato...

artesdecubatao@gmail.com



sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

COMEÇAM INSCRIÇÕES PARA A FEIRA DE ARTESANATO

Interessados em comercializar seus trabalhos de artesanato e alimentícios podem se inscrever de 25/2 a 15/3 na Secretaria de Cultura (Secult).

Artesãos cubatenses podem tentar uma das 95 vagas na Feira Municipal de Artesanato, onde vão expor e comercializar seus trabalhos. As inscrições começam na próxima segunda-feira (25/2) e seguem até 15/3. Podem ser feitas na Secult (Av. Nove de Abril, 2275), das 10h às 12h e das 13h às 17h.

A Feira acontecerá em quatro diferentes locais e dias. São oferecidas 15 vagas para a área externa do Parque Anilinas, em frente ao Portão da Av. Nove de Abril, 2275, sendo todas para produtos artesanais. Neste espaço, os trabalhadores ficarão de quarta-feira a sábado.

Outras 40 vagas estarão disponíveis na parte interna do Novo Anilinas, sendo 36 barracas para artesanato e 4 para alimentação, funcionando sábado e domingo. As 40 vagas restantes, 36 para artesanato e 4 para alimentícios, estarão nas Praças Princesa Isabel, no Centro, e na Praça da Independência, no Jardim Casqueiro.

Os candidatos deverão expor até três tipos diferentes de técnicas na barraca e deverão estar presentes em todos os dias da feira. Vale lembrar que esta inscrição não garante reserva de vaga nem a participação, pois a comissão organizadora vai, posteriormente, avaliar os produtos que serão oferecidos. Caso o número de interessados seja superior ao número de vagas disponíveis, a comissão selecionará os participantes.

A Feira Municipal de Artesanato é uma articulação da Rede pela Diversidade Cultural de Cubatão, atendendo pedido dos próprios artesãos, que sempre tiveram grande expectativa na implementação da Feira. O edital com todas as informações sobre a Feira estão disponíveis no site www.cubatao.sp.gov.br, à esquerda da tela, na parte Oficial, em Editais Diversos.

Texto: Morgana Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário