Seja bem vindo!



Cubatão é mesmo uma cidade incrível, com uma vocação artística surpreendente. Para mostrar tudo isso é que foi criado este espaço virtual. O blog é dedicado a toda e qualquer manifestação cultural produzida aqui. Todos os segmentos da arte reunidos sem complicação ou frescura. Entre em contato...

artesdecubatao@gmail.com



domingo, 17 de fevereiro de 2013

GRUPOS ARTÍSTICOS DE CUBATÃO TÊM VAGAS PARA MÚSICOS, BAILARINOS E CANTORES


São 38 oportunidades na Banda Sinfônica, Cia de Dança, Coral Zanzalá e Corpo Coreográfico da Banda Marcial. Inscrições acontecem de 19 a 21/2

Estarão abertas de 19 a 21 de fevereiro, as inscrições para ingresso nos Grupos Artísticos de Cubatão. São oferecidas 38 vagas para músicos, bailarinos e cantores, para contratação imediata e cadastro de reserva. Os interessados devem se inscrever no Serviço de Criações Artísticas (Av. Nove de Abril, 2275) das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30. 

A Banda Sinfônica tem duas vagas: uma para músico de Trompa e outra para Trombone Tenor. A exigência é ter completado o Ensino Médio. 

Já a Cia de Dança da Sinfônica tem 2 vagas para bailarinos para contratação imediata e 5 oportunidades para cadastro de reserva. O Corpo Coreográfico da Banda Marcial oferece 7 vagas para bailarinos que serão preenchidas imediatamente, e outras 10 para cadastro de reserva. Para a Cia de Dança e Corpo Coreográfico é necessário ter, no mínimo, 14 anos de idade.

O Coral Zanzalá também seleciona cantores. Serão 4 vagas para Soprano, contratação imediata. Outras 8 vagas são para cadastro de reserva (2 para Soprano, 2 para Contralto, 2 para Tenor e 2 para Baixo. A idade mínima é de 14 anos e o candidato precisa ter conhecimento musical (teoria e solfejo) e experiência na área de canto coral. 

A ajuda de custo varia de R$ 300 a R$ 900. O edital completo com as datas das provas e material dos testes está disponível no site www.cubatao.sp.gov.br e afixado no andar térreo do Paço Municipal. 

Fotos: Morgana Monteiro

http://www.cubatao.sp.gov.br/banco-imagens/325-espetaculo-da-sinfonica-de-cubatao-e-coral-zanzala-no-hsbc-brasil-hall/


Nenhum comentário:

Postar um comentário