Seja bem vindo!



Cubatão é mesmo uma cidade incrível, com uma vocação artística surpreendente. Para mostrar tudo isso é que foi criado este espaço virtual. O blog é dedicado a toda e qualquer manifestação cultural produzida aqui. Todos os segmentos da arte reunidos sem complicação ou frescura. Entre em contato...

artesdecubatao@gmail.com



quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

CORAL ZANZALÁ REALIZA APRESENTAÇÃO NO SÁBADO (16)


Será às 12h, no Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Cubatão.

O Coral Zanzalá abre a temporada de concertos musicais em 2013 no próximo sábado (16). A apresentação será no Polo de Cubatão da UAB, Universidade Aberta do Brasil (Rua Salgado Filho, 130, Jardim Costa e Silva), às 12h, durante a aula inaugural do curso de Planejamento, Implementação e Gestão da Universidade Federal Fluminense (UFF).

Com um repertório recheado de Música Popular Brasileira, o Zanzalá promete encantar com canções como Arca de Noé (Vinícius de Morais), Paisagem na janela (Lô Borges e Beto Guedes), Canção Amiga (poema de Carlos Drummond de Andrade e música de Milton Nascimento), Faltando um pedaço (Djavan), Que Maravilha (Jorge Ben Jor) e Pro dia nascer feliz (Cazuza). A regência será da maestrina Maria Fernanda Tavares e regente-assistente, Nailse Cruz.

Texto: Morgana Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário