Seja bem vindo!



Cubatão é mesmo uma cidade incrível, com uma vocação artística surpreendente. Para mostrar tudo isso é que foi criado este espaço virtual. O blog é dedicado a toda e qualquer manifestação cultural produzida aqui. Todos os segmentos da arte reunidos sem complicação ou frescura. Entre em contato...

artesdecubatao@gmail.com



domingo, 6 de maio de 2012

PRORROGADO PRAZO DO EDITAL DO PRÊMIO "ENSAIANDO UM PAÍS MELHOR!"

O edital para ações culturais “Prêmio Ensaiando um País Melhor” foi prorrogado para o dia 13/05, estendendo a oportunidade para aqueles que pretendem participar, mas ainda não conseguiram colocar suas ideias no papel!

Podem se inscrever pessoas físicas e jurídicas que desenvolvem ações culturais vinculadas à linguagem teatral ou que desejem iniciar um projeto desse âmbito na cidade de Cubatão. O edital está disponível pelo blog www.ensaiandoumpaismelhor.com.br/blog.

Uma novidade deste edital - que conta com a parceria da Secretaria de Cultura de Cubatão e o patrocínio da Usiminas - é a realização da inscrição pelo correio eletrônico através do envio do projeto e documentos digitalizados, sem gastos para o proponente!

A equipe do Projeto Ensaiando um País Melhor está de plantão online e através do telefone (11) 2255 5389 para dúvidas e informações.

Realização
Velloni Produções

Patrocínio
Usiminas

Apoio
Programa de Ação Cultural – PROAC-ICMS  e Secretaria de Cultura de Cubatão


Fonte: Equipe de Comunicação do Projeto Ensaiando um país melhor


Nenhum comentário:

Postar um comentário