Seja bem vindo!



Cubatão é mesmo uma cidade incrível, com uma vocação artística surpreendente. Para mostrar tudo isso é que foi criado este espaço virtual. O blog é dedicado a toda e qualquer manifestação cultural produzida aqui. Todos os segmentos da arte reunidos sem complicação ou frescura. Entre em contato...

artesdecubatao@gmail.com



quarta-feira, 23 de maio de 2012

CORAL ZANZALÁ SE APRESENTA NO SAGUÃO DO PAÇO MUNICIPAL


Concerto foi justamente na hora do almoço, em pleno saguão da Prefeitura Municipal 

O Coral Zanzalá preparou uma surpresa na última sexta-feira (18/5). O Grupo Artístico se apresentou em pleno horário de almoço no saguão do Paço Municipal, encantando os funcionários públicos que saíam para o almoço e os cidadãos que passavam por ali.

O repertório trouxe trechos do Projeto Mesclando Tons, recheado de Música Popular Brasileira. Canções como Paisagem na janela (Lô Borges e Fernando Brant), Faltando um Pedaço e Capim (Djavan), Isn´t she lovely (Stevie Wonder) e Que Maravilha (Jorge Ben Jor). A apresentação especial terminou com uma homenagem a Luiz Gonzaga, com a música Vida de Viajante.

Muita gente ficou encantada com a qualidade técnica dos cantores e com a apresentação em si. A ideia é formar público, quebrar a rotina em um local tão sóbrio e apresentar o doce ofício realizado pelo Grupo Artístico.



Foto: Rodrigo Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário