Seja bem vindo!



Cubatão é mesmo uma cidade incrível, com uma vocação artística surpreendente. Para mostrar tudo isso é que foi criado este espaço virtual. O blog é dedicado a toda e qualquer manifestação cultural produzida aqui. Todos os segmentos da arte reunidos sem complicação ou frescura. Entre em contato...

artesdecubatao@gmail.com



sábado, 9 de abril de 2011

REVISTA CULTURA DE ABRIL

A Revista Cultural do mês de abril já está disponível em diferentes pontos da cidade e, também, virtualmente, através da versão PDF aqui no blog e no site www.cubatao.sp.gov.br .

Na edição deste mês, além da programação completa doas eventos em comemoração aos 62 anos de aniversário de Cubatão, a Revista fala sobre o I Encontro Regional de Contadores de Histórias, traz poesia, informação sobre o andamento do Curso de Formatação de Projetos realizado na Biblioteca.

Você poderá conhecer, ainda, o Projeto Pequenos Bailarinos, onde um centro de Dança ensina balé, gratuitamente, a meninos da cidade. Nesta edição, lindas fotos da Cia de Dança da Sinfônica que se apresentou no Programa "Todo Seu", da TV Gazeta, além de uma reportagem interessantíssima com o Grupo Rinascita de Música Antiga. E Manoel Ferreira, há 40 anos percussionista da Banda Sinfônica, é o artista em destaque em abril.

Um comentário:

João Victor disse...

A revista está muito bonita!

Postar um comentário