Seja bem vindo!



Cubatão é mesmo uma cidade incrível, com uma vocação artística surpreendente. Para mostrar tudo isso é que foi criado este espaço virtual. O blog é dedicado a toda e qualquer manifestação cultural produzida aqui. Todos os segmentos da arte reunidos sem complicação ou frescura. Entre em contato...

artesdecubatao@gmail.com



sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

CORAL CANTO MÁGICO TEM INSCRIÇÕES NO DIA 15

No dia 15/2, o Coral canto Mágico abre inscrições para crianças e adolescentes com idade entre 7 e 13 anos, que queiram participar de aulas de prepração vocal, expressão corporal, técnicas cênicas, flauta doce e ensaios de repertório.

São oferecidas 35 vagas. Os ensaios acontecem às terças e quintas-feiras das 18h20 às 20h30. Não é preciso ter experiência com música ou instrumentos musicais. Para se inscrever é necessário levar RG ou certidão de nascimento, comprovante de endereço. A inscrição é no Rotary Clube de Cubatão (Rua XV de Novembro, 90 - Vila Nova) das 18h às 19h.

Atualmente, o Coral é formado por 65 vozes. em 2011, o Coral Canto Mágico completa 17 anos de existência. Em todo esse tempo, cerca de mil crianças e adolescentes de todos os bairros de Cubatão já foram beneficiadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário