Seja bem vindo!



Cubatão é mesmo uma cidade incrível, com uma vocação artística surpreendente. Para mostrar tudo isso é que foi criado este espaço virtual. O blog é dedicado a toda e qualquer manifestação cultural produzida aqui. Todos os segmentos da arte reunidos sem complicação ou frescura. Entre em contato...

artesdecubatao@gmail.com



sexta-feira, 2 de março de 2012

BANDA MARCIAL DE CUBATÃO LEVA MÚSICA A ESTUDANTES DO PERÍODO NOTURNO

O projeto “Música no EJA”, Educação de Jovens e Adultos, começa agora em março

A Banda Marcial de Cubatão dará início às atividades musicais em 2012, lançando um projeto diferente chamado Música no EJA. A sigla significa Educação de Jovens e Adultos. A ideia é levar apresentações musicais a essas pessoas que frequentam as escolas da rede pública no período noturno. O lançamento do projeto será dia 12/3, às 20h, na UME Martim Afonso de Souza, no Jardim Nova República (Av. Deputado Emílio Justo, 50).

Nas atividades, envolventes e emocionantes, o maestro Alexandre Felipe Gomes vai mostrar um pouco de tudo que Banda Marcial tem executado ao logo de seus 20 anos, com canções eruditas e populares. O objetivo é integrar alunos, professores e comunidade, e, ao mesmo tempo, colocar esse pessoal em contato com os músicos para que conheçam os diferentes naipes de instrumentos musicais e a formação do Grupo Artístico.

Em março, além da data de lançamento, a Marcial estará no dia 22/3, às 20h, na UME Dom Pedro I, na Vila Natal (Rua São Francisco de Assis, s/nº). De acordo com o maestro Alexandre Felipe Gomes, regente da Marcial, o projeto Música no EJA deve acontecer uma vez por mês. As escolas interessadas em receber as atividades devem se inscrever por meio do telefone 8119-2389.

Serviço
Banda Marcial – Projeto Música no EJA
Dia 12/3 às 20h
UME Martim Afonso – Av. Dep. Emílio Justo, 50 – Jd. Nova República

Dia 22/3 às 20h
UME D. Pedro I – Rua São Francisco de Assis, s/nº – Vila Natal

Texto: Morgana Monteiro e Cecília Beu

Nenhum comentário:

Postar um comentário