Seja bem vindo!



Cubatão é mesmo uma cidade incrível, com uma vocação artística surpreendente. Para mostrar tudo isso é que foi criado este espaço virtual. O blog é dedicado a toda e qualquer manifestação cultural produzida aqui. Todos os segmentos da arte reunidos sem complicação ou frescura. Entre em contato...

artesdecubatao@gmail.com



terça-feira, 29 de março de 2011

ARTESÃOS PODERÃO EXPOR GRATUITAMENTE EM ESTANDE DA PREFEITURA NA MEGA ARTESANAL

Evento será realizado de 29 a 3 de junho na Capital

Se você é artesão e quiser ter seus produtos expostos e comercilaizados gatuitamente, a Prefeitura de Cubatão terá um estande na Mega Artesanal, feira de artesanato e de material próprio para confecções diversas. O evento, que costuma atrair 120 mil visitantes, inclusive estrangeiros, será realizado para o público em geral de 29 a 3 de junho, no Centro de Exposição Imigrantes, na Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, Água Funda, na Capital. A feira ocorre em espaço de 33 mil metros quadrados e tem a organização a cargo da WR São Paulo Feiras e Congressos.

A informação sobre a cessão gratuita do estande da Prefeitura a todos os interessados é da técnica artística da Fábrica da Comunidade, Kátia Cristina Teixeira dos Santos. “Para ter seu artesanato exposto no estande da Prefeitura, não é necessário que o artesão resida em Cubatão”, explicou.  A Fábrica da Comunidade é uma unidade de cursos gratuitos, ligada à Secretaria Municipal de Cidadania e Inclusão Social (SEMCI).
O interessado deve contatar Kátia ou Poliana pelo telefone da Fábrica da Comunidade: (13) 3372-3822. O endereço é Avenida Nove de Abril, 1.775, Centro.

Texto: Maria Cecilia de Souza Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário