Seja bem vindo!



Cubatão é mesmo uma cidade incrível, com uma vocação artística surpreendente. Para mostrar tudo isso é que foi criado este espaço virtual. O blog é dedicado a toda e qualquer manifestação cultural produzida aqui. Todos os segmentos da arte reunidos sem complicação ou frescura. Entre em contato...

artesdecubatao@gmail.com



quarta-feira, 30 de março de 2011

ARTESÃOS CUBATENSES TÊM TRANSPORTE GRATUITO PARA VISITAR A 5º BRAZIL PATCHWORK

Secretaria de Cultura oferece condução gratuita nos dias 5 e 8/4 para chegar à Feira, que acontece na capital

Artesãos cubatenses tem a oportunidade de se atualizar e conhecer as tendências e novidades do patchwork, arte que transforma retalhos de tecidos em colchas, bolsas, roupas e os mais diferentes acessórios. Semana que vem acontece a 5º Brazil Patchwork, na capital. E a Secretaria de Cultura de Cubatão (Secult) está oferecendo, de graça, ônibus para que artesãos da cidade possam acompanhar da Feira.

O ônibus partirá em direção ao Centro de Eventos São Luís, nos dias 5 e 8/4, em frente à sede da Secult (Av. Nove de Abril, 2275), às 10h. É preciso reservar o lugar e para isso, basta ligar para 3362-0851. Mas atenção: o valor de R$ 10,00, relativo ao ingresso da Feira, fica por conta do artesão. Vale lembrar que neste evento é proibida a entrada de menores de 12 anos de idade.

A 5º Brazil Patchwork já entrou para o calendário dos grandes eventos de artesanato do país. Na feira, os visitantes poderão conhecer e comprar objetos, roupas e acessórios feitos em pacth e insumos para a produção deste tipo de artesanato. Estarão à venda desde máquinas de costura específicas para patchwork até tecidos importados e peças prontas para compor um visual contemporâneo. Outras informações podem ser obtidas no site www.brazilpatchworkshow.com.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário