Seja bem vindo!



Cubatão é mesmo uma cidade incrível, com uma vocação artística surpreendente. Para mostrar tudo isso é que foi criado este espaço virtual. O blog é dedicado a toda e qualquer manifestação cultural produzida aqui. Todos os segmentos da arte reunidos sem complicação ou frescura. Entre em contato...

artesdecubatao@gmail.com



quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

OFICINAS PAGU CADASTRAM PROFESSORES DE ARTES ATÉ ESTE DOMINGO

As inscrições para ministrar cursos nas Oficinas Pagu terminam neste domingo. As vagas são para artistas que atuam nas áreas de acervos culturais, administração cultural, arte educação, artes plásticas, cinema, dança, design, folclore, fotografia, história em quadrinhos, literatura, música e rádio.

Para participar, os interessados devem elaborar um roteiro com os itens exigidos pela Secretaria de Estado da Cultura. O roteiro deve conter nome do projeto, sinopse, objetivo, público-alvo, desenvolvimento e cronograma, carga horária, forma de seleção, materiais, equipamentos e orçamento.

Se o projeto for aprovado pela equipe técnica poderá integrar o quadro da Oficina Cultural Pagu, podendo atuar na sede ou nas prefeituras da Baixada Santista. As propostas devem ser enviados por e-mail pagu@oficinasculturais.org.br ou na sede da Oficina Pagu, localizada na Praça dos Andradas s/n - Cadeia Velha, em Santos, das 13 às 22 horas.

De A Tribuna On-line

Nenhum comentário:

Postar um comentário