Seja bem vindo!



Cubatão é mesmo uma cidade incrível, com uma vocação artística surpreendente. Para mostrar tudo isso é que foi criado este espaço virtual. O blog é dedicado a toda e qualquer manifestação cultural produzida aqui. Todos os segmentos da arte reunidos sem complicação ou frescura. Entre em contato...

artesdecubatao@gmail.com



sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

PROJETO MÚSICA NA RUA ACONTECE NA PRAÇA DA CIDADANIA

Cantora Roberta Granchy se apresenta nesta sexta-feira (6/1), às 19h30, na Vila São José

Com voz marcante, a cantora Roberta Granchy se apresenta pela primeira vez em Cubatão. O espetáculo, gratuito, vai ser em plena Praça da Cidadania, na Vila São José, na próxima sexta-feira (6/1), a partir das 19h30. A cantora leva suas belas melodias dentro do Projeto “Música na Rua”, que tem por objetivo divulgar o trabalho da artista e levar momentos de descontração para os mais diversos públicos.

A ideia é que o espaço de shows da Praça da Cidadania seja o palco para Roberta Granchy. Com voz marcante, a cantora investe em um mix de Música Popular Brasilera, Blues moderno e Pop, e acerta em cheio. A artista apresentará canções do seu mais recente trabalho “Se deixe levar”, muitas de sua autoria e outras, releituras de grandes sucessos da MPB.

O projeto Música na Rua já percorreu diversos municípios paulistas e conta com o patrocínio do Proac, da Secretaria de Cultura do Estado. A cidade de Cubatão foi uma das escolhidas para essa visita musical.

Texto: Morgana Monteiro
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário