Seja bem vindo!



Cubatão é mesmo uma cidade incrível, com uma vocação artística surpreendente. Para mostrar tudo isso é que foi criado este espaço virtual. O blog é dedicado a toda e qualquer manifestação cultural produzida aqui. Todos os segmentos da arte reunidos sem complicação ou frescura. Entre em contato...

artesdecubatao@gmail.com



sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

1º FESTKAOS ESTÁ CHEGANDO

O Teatro do Kaos recebeu inscrições de 54 grupos artísticos de todo o Brasil interessados em participar do 1º FestKaos, evento que comemorará os 15 anos do Kaos. Na selação, restaram 8 grupos de 4 estados - São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro e Bahia.
Segundo o organizador do FestKaos, Lourimar Vieira, sem a sensibilidade da deputada estadual Telma de Souza (que viabilizou os recursos) não seria possível a realização do evento devido ao alto custa da produção. Isso porque as 8 equipes participantes vão precisar de ajuda de custa para hospedagem e apresentação. "E o melhor é que a segunda edição está garantida, graças à indicação de nova emenda feita pela deputada", firmou Lourimar.

Ao final das apresentações, haverá premiação para os melhores nas categorias: Ator, Ator coadjuvante, Atriz, Atriz coadjuvante, Direção, Figurino, Cenografia, Iluminação, Texto, Maquiagem e Espetáculo. A emenda, no valor de R$ 65 mil para o Teatro do Kaos, foi assinada no dia 5/1, no Palácio dos Bandeirantes. Graças à esta verba, o Kaos - que forma novos atores e promove diversos espetáculos na Baixada Santista - realizará de 20 a 29 de janeiro o FestKaos.

fonte: Jornal da Cidade - www.cidadejornal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário