Seja bem vindo!



Cubatão é mesmo uma cidade incrível, com uma vocação artística surpreendente. Para mostrar tudo isso é que foi criado este espaço virtual. O blog é dedicado a toda e qualquer manifestação cultural produzida aqui. Todos os segmentos da arte reunidos sem complicação ou frescura. Entre em contato...

artesdecubatao@gmail.com



quarta-feira, 23 de novembro de 2011

COMÉDIA "MEU TRABALHO É UM PARTO" É APRESENTADA GRATUITAMENTE NO TEATRO DO KAOS


Na próxima quarta feira, dia 30/11, às 20h, acontece no Teatro do Kaos (Praça Coronel Joaquim Montenegro, 34, no Largo do Sapo), única apresentação da peça “Meu Trabalho é Um Parto”. Trata-se de comédia com texto e interpretação de Veridiana Toledo, dirigida por Marcelo Galdino e Helô Cintra. a entrada é franca e aberta à comunidade.

A peça cumpriu temporada de sucesso na capital sendo destaque inclusive no Programa do Jô Soares. O Diretor da peça, Marcelo Galdino, é natural de São Vicente, onde começou a fazer teatro. Posteriormente, ingressou no Grupo Macunaíma, dirigido pelo renomado diretor Antunes Filho. Galdino atuou em algumas novelas e nos últimos anos vem se destacando como diretor teatral na capital paulista. O espetáculo é aberto à comunidade e será assistido também pelos alunos do Projeto Superação, como parte do conteúdo programático do Curso de Qualificação Profissional para Atores. O cachê dos artistas será pago com recursos do Projeto Superação, patrocinado pelo Programa Petrobrás Desenvolvimento & Cidadania.

Além de não pagar ingresso, o Teatro do Kaos, irá utilizar o microônibus da entidade - também comprado com recursos do projeto - para o translado da comunidade. Os interessados em utilizar o veiculo, o Coordenador do Projeto Lourimar Vieira, esclarece o mesmo saíra Às 18h30minh da Ume Mato Grosso na Vila São José e as 19h da Sociedade de Melhoramentos da Vila Natal. Após a apresentação o Micro ônibus levará gratuitamente a comunidade aos seus bairros de origem. Outras informações estão no site www.teatrodokaos.org .

Nenhum comentário:

Postar um comentário